Kinsey pode se tornar inspiração para muita gente, eu particularmente queria ter sido um pouco Kinsey e descubrir umas posições sexuais diferentes das já inventadas, novas experiências e tudo de bom que o sexo pode proporcionar.

segue abaixo uma breve sinopse do filme extraída do site "adorocinema.com:

Em 1948 Albert Kinsey (Liam Neeson) abalou a conservadora sociedade americana ao lançar seu novo livro, "Sexual Behavior in the Human Male". O livro trazia uma ampla pesquisa, na qual Kinsey levantou dados sobre o comportamento sexual de milhares de pessoas. O assunto, até então pouquíssimo abordado, passa a ser tema de debates e provoca polêmica na sociedade.

O filme não tem falha alguma, já começa envolvente, porém é depois dos primeiros vinte minutos que o filme fica bom mesmo, não só porque entra a parte de sexo, mas sim porque fica interessante mesmo, você começa a querer ver até onde as pesquisas e curiosidades do personagem podem chegar. Você entra no filme imaginando como as coisas eram "quadradas" naquela época e se surpreende com a vontade, desejo, ambição de seguir adiante. Eu me privo de dar detalhes do filme, pois isso tiraria toda emoção de quem optar por assistí-lo. Laura Liney tá maravilhosa no papel da esposa cobaia, e leva o público à gargalhadas rss! Ah sem falar que o ator Peter Sarsgaard (http://vai.la/Xiy), fica nú em uma das cenas, e é lindo de se ver rss!
Segue abaixo a ficha técnica, o trailer e o link para download:
lançamento: 2004 (EUA)
direção: Bill Condon
atores: Liam Neeson , Laura Linney , Chris O'Donnell , Peter Sarsgaard , Timothy Hutton
duração: 118 min
gênero: Drama
trailer = http://www.youtube.com/watch?v=XjrDEv-sf7A&feature=related
download: http://rapidshare.com/files/44650202/Kinsey.part1.rar
http://rapidshare.com/files/44825472/Kinsey.part2.rar
bom pessoal espero que tenham gostado, e até o próximo post :)
Vilson Poltronieri Junior (Dexter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário