sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mr.Nobody (senhor ninguém) 2009


Salve pessoal! Estou aqui mais uma vez para vos recomendar um filme completamente psicodélico e inteligente.
Estava eu frente ao meu laptop procurando a videografia do Jared Leto (Requiem para um sonho) e ví que constava na lista um filme bem recente "Mr.Nobody", procurei o trailer, me pareceu bom, decidí baixar (pois não encontrei o mesmo para comprar na americanas do shopping, e minha ansiedade não me daria paciência para encomendar o mesmo pela internet), e convidei minha irmã para assistir comigo. Passamos o filme todo boquiabertos com cada cena e hipnotizados pela complexidade incrivelmente perfeita do filme. Eu vou me privar de fazer mais comentários sobre o filme, e não publicarei a sinopse do mesmo, pois recomendo que apenas assistam, e posso lhes garantir que irão se surpreender, e se perguntar: Porque diabos esse filme não foi lançado nos cinemas do Brasil??????
Diante de tanta merda cinematográfica que estréia aqui (GUERRA AO TERROR, O DIA EM QUE A TERRA PAROU, FIM DOS TEMPOS), é de no mínimo se revoltar por um filme tão bom como esse não ter tido divulgação alguma.
Então meus caros cinéfilos, assistam e divulguem, pois esse filme merece destaque.

Segue algumas imagens do filme:
ELENCO:
Jared Leto ... Nemo Nobody adult / Nemo Nobody aged 118
Diane Kruger ... Anna / Anna #2
Sarah Polley ... Elise
Linh Dan Pham ... Jean
Rhys Ifans ... Nemo's Father
Toby Regbo ... Nemo age 16
Juno Temple ... Anna age 15
Clare Stone ... Elise age 15


Ficha Técnica:

Título no Brasil: Sr. Ninguém
Título Original: Mr Nobody
País de Origem: França / Canada
Gênero: Drama, Fantasia, Ficção-Científica, Romance
Tempo de Duração: 138 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Jaco Van Dormael

TRAILER NO YOUTUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=HODoXD-ucQ0

DOWNLOAD VIA TORRENT:
http://www.filesonic.com/file/9017045/SR._NINGU%C3%83%C2%89M.rar

Um comentário:

  1. eu quase assisti esse filme, mas nunca tive coragem.. pq ninguém me dizia se era bom
    ou não haha. vou assisti-lo qualquer
    dia então :)

    ResponderExcluir