quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Kinsey - vamos falar de sexo (2004)

Salve pessoal! Eis meu terceiro post, espero que tenham gostado das outras duas indicações. Trago agora à vocês, uma comédia muito interessante, e que me fez ficar boquiaberto quando assistí, tanto que assim que o filme terminou eu dei play e assistí novamente.
Kinsey pode se tornar inspiração para muita gente, eu particularmente queria ter sido um pouco Kinsey e descubrir umas posições sexuais diferentes das já inventadas, novas experiências e tudo de bom que o sexo pode proporcionar.

segue abaixo uma breve sinopse do filme extraída do site "adorocinema.com:

Em 1948 Albert Kinsey (Liam Neeson) abalou a conservadora sociedade americana ao lançar seu novo livro, "Sexual Behavior in the Human Male". O livro trazia uma ampla pesquisa, na qual Kinsey levantou dados sobre o comportamento sexual de milhares de pessoas. O assunto, até então pouquíssimo abordado, passa a ser tema de debates e provoca polêmica na sociedade.


Minha crítia sobre Kinsey:
O filme não tem falha alguma, já começa envolvente, porém é depois dos primeiros vinte minutos que o filme fica bom mesmo, não só porque entra a parte de sexo, mas sim porque fica interessante mesmo, você começa a querer ver até onde as pesquisas e curiosidades do personagem podem chegar. Você entra no filme imaginando como as coisas eram "quadradas" naquela época e se surpreende com a vontade, desejo, ambição de seguir adiante. Eu me privo de dar detalhes do filme, pois isso tiraria toda emoção de quem optar por assistí-lo. Laura Liney tá maravilhosa no papel da esposa cobaia, e leva o público à gargalhadas rss! Ah sem falar que o ator Peter Sarsgaard (http://vai.la/Xiy), fica nú em uma das cenas, e é lindo de se ver rss!

Segue abaixo a ficha técnica, o trailer e o link para download:

titulo original: (Kinsey)

lançamento: 2004 (EUA)

direção: Bill Condon

atores: Liam Neeson , Laura Linney , Chris O'Donnell , Peter Sarsgaard , Timothy Hutton

duração: 118 min

gênero: Drama

trailer = http://www.youtube.com/watch?v=XjrDEv-sf7A&feature=related

download: http://rapidshare.com/files/44650202/Kinsey.part1.rar

http://rapidshare.com/files/44825472/Kinsey.part2.rar

bom pessoal espero que tenham gostado, e até o próximo post :)

Vilson Poltronieri Junior (Dexter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário